terça-feira, novembro 21, 2006

Cinco Manias

O Carlos, do blogEventual, desafiou-me há dias para este jogo e cá estou eu a responder. Consiste no seguinte:
Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.
Não me apercebo de nada que seja mania exclusivamente minha, mas, provavelmente, estas manias todas em conjunto, na minha pessoa, me distinga das outras - ou me faça mais igual a elas - sei lá! De qualquer das formas aí vão alguns dos meus "pecados":

As minhas manias:
1- Mania das datas;
2- Mania dos doces;
3- Mania da fotografia;
4- Mania de viajar;
5- Mania de dormir.

Os meus convidados:
- Sofia, do 8º E
- Marta, dos Retalhos de Arte
- A Professorinha
- A Teresa MM, do Tempo de Teia
- A Ana Cristina, da Vida de Professor
-

1 comentário:

  1. Há tempo lançaram-me este desafio e relancei-o a outros... ESta segunda onda é uma repetição para animar esta desanimação que grassa por aí... Assim sendo, vou aceitar o desafio mas não posso desafiar ninguém, pois na altura desafiei uma série de pessoas (até mais do que 5... e não sei se elas querem alinhar outra vez em algo que já fizemos no passado). Obrigada pelas palavras e pela lembrança! Vou colocar link para as manias de que falei na altura... a ver se as encontro... ;)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Sitemeter