quarta-feira, novembro 08, 2006

Para descontrair...

Portugalex, Antena 1, 07/11/2006:
"O modelo das aulas de substituição está a ser adoptado por outros ministérios além do da Educação.
Na saúde, as cirurgias de substituição poderão contribuir para resolver o problema das listas de espera.Vamos ouvir como tudo se processa:
“A senhora vem para ...”
“É para oftamologia...vou ser operada às cataratas.”
“Ah, infelizmente, o médico que a ia operar faltou hoje.”
“Faltou hoje, não pode ser. Isto é uma vergonha. Atão agora o que é que eu vou fazer nestas três horas, eu já tenho a vida toda organizada!”
“Calma, a sra vai ser submetida a uma cirurgia de substituição. Vão pôr-lhe um bypasse no coração, o que deve demorar mais ou menos três horas.”
“ Ah, bom! Eu estava a ver que ficava aqui feita parva a olhar para o boneco.”

(...)Pensamento do dia:Hoje enviado por António Muito Feio, tarado sexual anónimo:
“Nas noites em que a minha mulher está com dor de cabeça, será que posso pedir ao governo uma mulher de substituição?!”

Nota: Sorripiei, descaradamente, da Carla

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Sitemeter