segunda-feira, maio 10, 2010

Memórias de uma semana diferente - 2

Mas a semana não acabou com o Dia Aberto (ainda por cima à 2ª feira!). Ao longo de toda a semana não faltaram actividades e não faltou energia e criatividade a quem as dinamizou.
No dia 4 continuaram as Feiras abertas no dia anterior: a de Artesanato Urbano, a dos Minerais e Fósseis e a Feira do Livro. ÀsFeiras, juntaram-se as Oficinas de Impressão em Serigrafia e Artesanato Urbano, a exposição de fotografia com a divulgação e entrega dos respectivos prémios e palestras variadas.
No dia seguinte, continuaram as actividades com especial destaque para o Encontro com o Escritor Cunha de Leiradella, a Oficina de Escrita Criativa, Tradições do Povo Cigano, Um Livro Acontece e Técnicas de Dinâmica de Grupos.
Na 5ª feira continuaram as palestras e outras actividades, entre elas algumas mais viradas para o cinema: Curta Metragem, Making off e conversa com o realizador Tomás Baltazar e visualização comentada do filme "Big Fish". À noite e em parceria com a Câmara Municipal, tivemos direito a assistir gratuitamente ao espectáculo: Canta-me um Conto, com Blind Zero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Sitemeter