Com eu adorava ter alunos finlandeses que realmente estudam e tiram boas notas sem copiar! E pais finlandeses que não me culpassem do insucesso do filho!! e Daí, se calhar qq dia ainda me mudo pa Finlândia!! Pelo menos lá não vou precisar da ajuda de um tal Sr. Cunha para arranjar um emprego decente!!! E Viva Portugal!!!
Jorge Maia, você confundiu-me. Não sei se nos sugere seguirmos o exemplo holandês em que todos cumprem os seus deveres, pagam os seus impostos e não favorecem os amigos de côr política igual ou, antes pelo contrário (e uma vez que somos o oposto aos holandeses - é ponto assente que sofremos de doença crónica que não nos permite cumprir os nossos deveres, pagarmos os impostos e sermos honestos), devemos continuar a viver neste estado de graça (nacional porreirismo) e não fazermos puto para curarmos o mal que nos afronta? Amigo Maia: esclareça-se e depois diga qq coisinha.
P.S.1: Ó doutora. É pá não publique coisas de gajos pouco esclarecidos. Dão-me um trabalhão do caneco!
P.S.2:Ó tb prá Silvia Magalhães. Não leste bem o texto do Maia. Ele está a chamar-te PORTUGUESA! Ok?! És...?
Lol
ResponderEliminarCom eu adorava ter alunos finlandeses que realmente estudam e tiram boas notas sem copiar! E pais finlandeses que não me culpassem do insucesso do filho!! e Daí, se calhar qq dia ainda me mudo pa Finlândia!! Pelo menos lá não vou precisar da ajuda de um tal Sr. Cunha para arranjar um emprego decente!!! E Viva Portugal!!!
Jorge Maia, você confundiu-me.
ResponderEliminarNão sei se nos sugere seguirmos o exemplo holandês em que todos cumprem os seus deveres, pagam os seus impostos e não favorecem os amigos de côr política igual ou, antes pelo contrário (e uma vez que somos o oposto aos holandeses - é ponto assente que sofremos de doença crónica que não nos permite cumprir os nossos deveres, pagarmos os impostos e sermos honestos), devemos continuar a viver neste estado de graça (nacional porreirismo) e não fazermos puto para curarmos o mal que nos afronta?
Amigo Maia: esclareça-se e depois diga qq coisinha.
P.S.1: Ó doutora. É pá não publique coisas de gajos pouco esclarecidos. Dão-me um trabalhão do caneco!
P.S.2:Ó tb prá Silvia Magalhães. Não leste bem o texto do Maia. Ele está a chamar-te PORTUGUESA! Ok?!
És...?