quarta-feira, maio 10, 2006

Uma nesga de sol...

A minha escola

4 comentários:

  1. E também a minha escola de sempre. Aquela onde cresci e aquela que me deu a conhecer alguns dos melhores amigos de sempre!! Just love it

    ResponderEliminar
  2. Sílvia Magalhães5/10/2006 10:28 da tarde

    And a big hug for the greatest teacher ever. Thanks for everything!! Especialmente por me ter ensinado a adorar ler!!!

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Sílvia Magalhães5/10/2006 10:34 da tarde

    A nossa escolinha está um nadinha diferente... pelos menos este espaço... Acho que tou a ficar velhota...

    ResponderEliminar
  4. Afinal o José Saramago não sabe o que diz.
    Se conhecesse a Prof certamente testemunhava como ela «consegue ensinar a adorar ler».
    Eu bem tenho razão. Não é preciso ser Nóbel para ter a arte de fazer gostar. Certamente se a Prof experimentasse outras áreas, como p.exemplo "Não dizer asneiras quando não se domina o assunto e se ganhou um prémio", de certeza que não se gastava tanta tinta a comentar opiniões de "craques"!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Sitemeter