domingo, junho 11, 2006

Concerto de solidariedade




No âmbito da campanha "Uma escola - uma causa", a favor da reconstrução de uma escola em Lacluta, Timor, realizou-se um espectáculo de solidariedade, ontem, dia 10 de Junho, com vários artistas convidados. A noite estava agradável e o espectáculo foi animado; pena foi a pouca afluência de espectadores. Porque será que as pessoas participam cada vez menos nestas iniciativas? Terão umas vidas tão cheias que não lhes resta tempo para mais nada ou, ao contrário, tão vazias que nem reparam que há vida na terra? Será só uma questão de individualismo ou estaremos tão solitários que cada vez nos isolamos mais? Ou???...

6 comentários:

  1. Vim aqui parar via Murcon. Que bom que é ver que há pessoas que ainda encontram tantos motivos para satisfação na sua vida profissional, mormente sendo essa vida profissional o ensino ; ))))))

    Keep going, girl

    Noise

    ResponderEliminar
  2. Olá Armanda.
    Não participo nestes eventos, será uma vida tão caseira e preenchida com a Martinha. ou então já nem sei saír à noite com a minha família. Isolar-me cada vez mais talvez seja isso, não sei!!!
    bjs Emília

    ResponderEliminar
  3. eu axo k foi mais por os bilhetes custarem 5euros.. não dava pa serem mais caros?

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Sitemeter