segunda-feira, julho 17, 2006

Candidatos ao ensino superior

Há alguns sites com muito interesse para os alunos que agora se candidatam ao ensino superior, com muita insformação e links para outros sítios.
O primeiro que eu destaco é o oficial. Na página de acesso ao ensino superior, os candidatos podem simular a sua candidatura e, depois, utilizar como rascunho para preencher o impresso que entregam no CAE. Além disso, têm a hipótese de pesquisar os vários cursos existentes, a partir de critérios previamente seleccionados: distrito preferido, área de estudo, curso, etc. Só tem um problema: até à véspera de saírem os resultados dos exames, estavam lá todos os cursos superiores, públicos e privados e, agora, só estão os públicos.
No entanto, há uma outra página que já apresenta também a informação relativa aos estabelecimentos privados. Com um clique, no guia do estudante, chegam lá e de lá a muitos outros sítios.
Um e outro apresentam informação importante sobre condições exigidas, dados dos anos anteriores e links directos para as diferentes instituições de ensino superior. Informem-se!
Boa navegação!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Sitemeter