quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Escola Viva


O que a mim mais me surpreende todos os dias é a capacidade que a minha escola ainda mantém para dinamizar tantas actividades.

Na 6ª feira passada, tivemos uma palestra sobre epilepsia; hoje, foi o torneio de basquete, dinamizado pelo grupo de Educação Física, um colóquio sobre o cancro, promovido pelo Clube de Saúde, a abertura da exposição do autor do mês, pelos coordenadores da biblioteca associada à actividade "1 livro acontece", pelo núcleo de estágio de Português. E isto tudo sem interromper aulas, como sempre!

É muito amor à camisola! Mas será que nos vamos aguentar muito mais tempo?!?...

2 comentários:

  1. Talvez não seja preciso aguentar por "muito mais" tempo ;) (Eu cá vou pensando que não é possível a actual equipa do ME aguentar por muito mais tempo tantos disparates que diz e faz)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes aguentar é dificil. Mas talvez ajude pensar que esse "amor à camisola" vai marcar muitas vidas que passam por essa escola. E é esse amor que deve impelir os professores para a batalha, que ainda não está ganha por este ME. Força!! E já agora, que tal uma actividades para ex-alunos? lol

    Sílvia Magalhães

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Sitemeter