sexta-feira, março 16, 2007

Desafio

O Inácio desafiou-me e eu respondo:
1 - Altura? 1,64m
2 - Que sapatos estás a usar? Sapatos pretos.
3 - Medo? Que os filhos não saibam ser felizes.
4 - Objectivos a alcançar? Ser feliz, no meio de gente feliz.
5 - Frase que mais usas no messenger? Nem sei. Foram raríssimas as vezes que usei o messenger.
6 - Melhor parte do corpo? Está difícil!...
7 - Palavrões? Às vezes, mas nunca por escrito.
8 - Lado da cama? Direito.
9 - Tomas banho todos os dias? Sim.
10- Gostas de toalhas quentes? Indiferente.
11- Ursinhos de pelúcia? Só para oferecer.
12- Acreditas em ti mesmo? Acredito.
13- Dás-te bem com os teus pais? Já não tenho pai há 8 anos. Dou-me muito bem com a minha mãe.
14- Gostas de tempestades? Se puder ficar em casa, sim.
15- Desporto? Um desastre...
16- Passatempos e hobbies? Conviver, passear, ler, cinema e navegar na net.
17- Fobias e manias? Não estou a ver...
18- Quantas vezes o teu nome apareceu nos jornais? Acho que nenhuma.
19- Cicatrizes no corpo? Coisitas ligeiras.
20- O que te arrependes de ter feito? Arrepender, arrepender, não digo, mas que podia ter feito mais asneiras, acho que sim. E ter evitado outras... Mas nada de mais!
21- Cor favorita? Depende.
22- Um lugar onde que nunca estiveste e gostarias de ir? Tantos: Açores, Marraquexe, Patagónia, Maldivas, Amazónia, Rio de Janeiro,...
23- Manhãs ou noite? Noites.
24- O que tens nos bolsos? Nada.
25- O que farias se fosses Primeiro Ministro? Deixava de mentir aos portugueses e seria mais justa.
26- Se ganhasses o Euro Milhões que farias ao dinheiro? Se conseguisse manter a serenidade, ficaria com um valor simbólico do prémio e distribuía o restante para que o dinheiro não me enlouquecesse.
27- Se te caísse a lâmpada de Aladino o que farias? Que desejos pedirias? Um mundo melhor e mais equilibrado. Saúde e felicidade.
28- Se o mundo acabasse hoje às 23h59m que farias até lá? Acho que ficaria desesperada e bloqueava.
29- Se tivesses um filho sem saber como, sem razão nenhuma, que farias? Pensaria. "Estamos no fim do mundo. Como é que isto me foi acontecer?"
E agora desafio os meninos do 12º G e do 12ºI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Sitemeter