quinta-feira, março 29, 2007

Titulares

Aí está a versão final do projecto que o Ministério da Educação impõe para o concurso de acesso a professor titular. (Novo link, aqui!)
A partir de agora, vai ser possível «seleccionar os docentes que, pela análise dos elementos do seu currículo profissional, mostrem estar em melhores condições para exercer as correspondentes funções no início do próximo ano lectivo.» Estes senhores é que são espectaculares!
Aqui há dias atrás escreveram-me do Ministério da Educação - a mim e aos outros milhares de colegas meus: era para me oferecerem uma revista. E eu que o que queria era a minha mudança de escalão, em dívida desde Outubro de 2005!... Para me pagarem esta dívida não me escrevem eles!

3 comentários:

  1. Foi exactamente isso que eu pensei quando recebi a revista do ME... mas para que gastam dinheiro assim??? Para pagar o dinheiro que andam a dever a todos nós não se apressam eles... Podiam lá ficar com a revista...

    ResponderEliminar
  2. Eu não recebi nada.
    Não que esteja triste por isso mas será discriminação para o 10º jurássico?

    Boas férias.

    ResponderEliminar
  3. Eu estou à espera há 4 meses que o ministério me diga se vou subir de escalão ou não por ter concluído o mestrado em Dezembro de 2006.
    E a mim nem revista me mandaram...
    Ah pois! Vocês ao menos ganham mais do que eu e ainda levam revista.
    Ainda se queixam suas ingratas!
    A "Milu" é que sabe!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Sitemeter