sábado, maio 26, 2007

Parabéns à ESF!

Faz hoje 32 anos que, oficialmente, foram criadas várias escolas, entre elas a Secundária de Felgueiras! Eram outros tempos: em vez de se fechar, abriam-se escolas!
Por cá, a população escolar continua a aumentar e, há anos, que esperamos por uma escola nova, mas parece que está difícil - e temos quase dois mil alunos, numa escola que foi construída para mil. Aumentaram os alunos e, na escola, só mais um pavilhão a juntar aos seis já existentes. A sala dos alunos continua a mesma, a biblioteca e tudo o resto igual. E, entretanto, maiores exigências: mais gente na escola, durante mais horas (a carga horária aumentou para todos!) e cá andamos nós cada vez mais enervados (o que nos vale é não ter amigos como o Charrua!...)
Mas, durante o fim-de-semana e já que acabei de corrigir os testes e fiz o meu trabalho para a acção de formação que concluirei na 2ª feira, vou tentar recordar tempos melhores.
Para já, deixo a imagem da capa do anuário que, em 2000, fiz em trabalho de área-escola com a minha direcção de turma, para comemorar os 25 anos da escola.

1 comentário:

Arquivo do blogue

Sitemeter