quarta-feira, junho 27, 2007

Entretanto...

As minhas aulas já acabaram há uns dias (11º e 12º anos).
Desde aí muita coisa já aconteceu e, por isso, o tempo para o blog tem escasseado: várias actividades, reuniões, duas direcções de turma e respectiva burocracia, dezenas de exames para corrigir, e uma cansaço imenso, um "suprimíssimo, íssimo, íssimo... cansaço", como diria Álvaro de Campos.
E uma sensação de vazio, de desânimo, de saturação...
E o pressentimento de que o pior ainda está para vir: o ambiente a degradar-se, a insegurança a agravar-se, a certeza de que tudo é incerto e que nós andamos por aqui à toa sem saber o que esperar de tudo isto...
Entretanto, para desanuviar um pouco, amanhã (ou melhor, hoje, daqui a umas horitas!), mais uma vez, vou participar no passeio escolar com centenas de alunos - falta é o entusiasmo de outros anos...

2 comentários:

  1. Deixei um desafio no meu cantinho ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Armanda,

    Não sei a que te referes, nao sei o que se passou... Mas sei exactamente o qeu é essa sensação de cansaço, de saturaçao e desanimo. Apesar de ser muito jovem, estou a passar por uma situação assim... Sabes, o melhor mesmo é acreditar que iremos ultrapassar mais esta fase das nossas vidas, que tudo irá correr bem.

    Cá para mim, tentarei dar novo rumo à minha vida, dando uma volta tal à minha vida deixando tudo de pernas para o ar... A vida terá que perceber que somos nós que a controlamos e não o contrario.

    Desejo-te muita força... coragem, tudo irá correr bem. E para além de tudo, Deus estará contigo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Sitemeter