domingo, julho 15, 2007

Dias sem aulas

Há cerca de um mês que estou sem aulas, mas ainda falta um pedacito para as férias começarem e este é o primeiro fim-de-semana em que me sinto razoavelmente aliviada do trabalho da escola.
Grande parte das pessoas julga que, não havendo aulas, os professores entraram em férias, mas não é nada disso! Depois de terminarem as aulas não falta trabalho: imensos exames, reuniões atrás de reuniões, burocracias sobre burocracias, tarefas e papelada que nunca mais acaba...
Mas desta vez calhou-me bem: não fui chamada para corrigir exames da 2ª fase e, neste fim-de-semana, até estou a estranhar - não tenho mesmo trabalho!
Vamos lá a ver se me disponho a colocar aqui as fotos dos últimos eventos da escola: apresentações de trabalhos da Área de Projecto, jantar de homenagem ao colega Mendo que se reformou (tão cedo, não se reformará mais ninguém...), teatro, ceia vegetariana, passeio escolar e mais umas coisitas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Sitemeter