segunda-feira, junho 09, 2008

Quase que era ponte...

As aulas para o 12º acabaram sexta-feira; amanhã é feriado e hoje, 2ª feira, quase que não teria aulas... Mas tenho - os profissionais só acabam no fim do mês e estamos com sorte de termos escapado ao Julho. Vamos lá a ver se para o ano se mantém essa sorte...
Esta semana será, então, de 4 dias e não tão pesada como as anteriores. Ainda bem, pois esta minha cabecinha não anda grande coisa! Nestes 4 dias, além das aulas das turmas de 10º, tenho as reuniões de avaliação de 12º e pouco mais. Para a semana a seguir é que volta a apertar: continuação do trabalho do costume, mais exames para corrigir, reuniões e o que calhar.

Mas não há-de ser nada! E, depois do passeio de domingo, de visita à minha menina, até estou com mais energia...

(Um canto que ela me mostrou...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Sitemeter