quinta-feira, janeiro 15, 2009

Os PCEs não pedem a demissão...

E eu acho bem!
Neste momento não vejo razão para que se demitam. Estes estão com os colegas, foram eleitos e respeitam a vontade de quem os representa.
A quem interessaria agora a sua demissão? Querem presidentes nomeados? Eu não, obrigada! (Ainda por cima pela Sra. DREN - livra!...)
Agora há que cada um fazer a sua parte e, depois, não vir com lamúrias.
"Por nós não podemos fazer muita coisa. Os professores é que podem. Nós teremos de fixar o calendário [da avaliação], mas os professores podem, ou não, entregar os seus objectivos individuais", lembrou Rosário Gama. JN
(Fico à espera de destaque idêntico para o Manifesto pela Suspensão.)

1 comentário:

  1. Colegas
    Organizem-se, juntem-se e no dia 19,dirijam-se a meio da manhã para o centro das vossas cidades e vivam a nossa presença e a vossa cidade, mas em silêncio.
    9. Os membros dos órgãos de gestão podem aderir à Greve não comparecendo na escola?- SIM! A forma de aderir à Greve por parte dos membros dos órgãos de gestão é a mesma que foi referida para qualquer outro docente.
    Dirijo-me aos indecisos, dirijo-me aos conformados, dirijo-me aos que Acreditam!!!
    Hoje, sábado e domingo. Reflictam um pouco mais...creio que é uma chance única.
    É chegada a hora!!! Não deixem de sonhar...
    Colegas: vamos aceitar a divisão da carreira...uma avaliação com base nas quotas?
    O silêncio por vezes é intenso e reactivo, tão duro ou mais que o aço da humilhação a que jamais temos assistido em toda a nossa vivência enquanto professores.
    Como a Marcha do Sal de Gandhi...agora faríamos a marcha do Silêncio. Não percam a Esperança e vamos para a rua, mostrar a nossa indignação. Divulguem por TODOS os professores!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Sitemeter