quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Perguntas e Respostas

LEITOR B- "Se quiser ter aulas assistidas, num contexto em que são raros os meus colegas que querem ser avaliados, tenho mais possibilidades de obter a menção de “Muito Bom” ou de “Excelente”?"
DARDOMEU- Matematicamente correcto, caro(a) colega. Diria mesmo mais: matematicamente correcto, segundo as leis das probabilidades. Contudo, tal atitude é, no meu entender e numa perspectiva moral, execrável, repugnante, réptil. É o equivalente a aproveitar-se de um funeral (ou algo semelhante) para assaltar a casa de um colega!
LEITOR C- "Devo sentir-me envergonhado(a) ou diminuído(a), por querer ser avaliado para mudar de escalão? É que estou mesmo a precisar de mais uns euritos para fazer face à crise global. Sei que há colegas que estão a dar o corpo ao manifesto, mas… eu não lhes encomendei o sermão!"
DARDOMEU- Caro(a) leitor(a), ser avaliado é uma prova da sua existência: “sou avaliado, logo existo”. Contudo, aconselho-o a fazer prova de vida, pois nem tudo o que existe está vivo. Basta ir a um cemitério para constatar empiricamente este fenómeno.
Mais perguntas e respostas em Dardomeu

1 comentário:

  1. Alto! Isto está viciado! O leitor B e o C devem ser a mesma pessoa...tb desconfio que o DARDOMEU é parente do B e C!...

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Sitemeter