domingo, março 08, 2009

No Cordão...

4 comentários:

  1. Armanda,
    As imagens que aqui puseste podiam dar uma bela reportagem.
    Quando disseste que ias pôr as imagens no teu blog, pensei que era mentira, que estavas a brincar.
    Mas não, quando o meu pai me chamou é que vi que era verdade!
    Obrigada,

    Inês Sanches

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostei, mas acho que a Inês já disse o essencial.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Inês,
    Então eu ia lá brincar com uma coisa destas?!
    Reparaste, também lá estou eu, na foto que tu tiraste. Eu nunca apareço; ninguém me fotografa, mas desta vez aí estou e até acho que não estou nada mal. Pelo menos estou bem acompanhada, não é?
    Um grande abraço para ti.
    Armanda

    ResponderEliminar
  4. Armanda,
    Acho que não mas… toda a gente brinca, até o meu pai que é muito sério.
    Também acho que não estás nada mal e nunca estarás pois cada um tem a imagem que tem. Bem acompanhada, com certeza, o meu pai e a Rosa são uma boa companhia.
    Adeus, um grande abraço e um grande beijinho,

    Inês Sanches :grin:

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Sitemeter