domingo, junho 07, 2009

Resultados eleitorais

Agora que já são conhecidos os resultados finais das eleições, sinto-me um pouco dividida.
Claro que estou satisfeita com a derrota do PS - era esse o meu maior desejo para estas eleições. Era justo que se castigasse este PS! Nem queria saber do resto...
Mas, agora, olho para o resto da Europa, e já não me agrada o que vejo. Parecem-me preocupantes os resultados; talvez não haja razão para grande satisfação...
Por outro lado, penso nas legislativas. Que alternativas temos? Os dois partidos com mais probabilidades de vitória têm à frente duas figuras que não me agradam nadinha: Sócrates ou Ferreira Leite? Venha o diabo e escolha...
Bolas, que não se pode ter uma alegria a sério!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Sitemeter