segunda-feira, julho 06, 2009

A minha escola - 1

Praticamente desde que comecei este blog e lhe dei o nome que dei - escola revisitada - que pensei deixar aqui umas notazinhas sobre a minha escola.
Ao referir-me a esta minha escola refiro-me exactamente à minha escola, primeiro como aluna - a minha escola primária, a minha escola preparatória, o meu liceu, a universidade - e, depois, como professora, a minha escola secundária.
Resolvi, então, meter mãos à obra e começar por fazer aquilo que eu mais gosto - tirar fotografias. Assim, aproveitei o fim-de-semana e o percurso habitual destes dias e fotografei os edifícios das escolas onde estudei os 11 primeiros anos, da primária ao liceu, como se dizia na altura. As outras ficam para depois.
Agora, de seguida, vou tentar recordar a minha passagem por cada um desses espaços...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Sitemeter