sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Confraria do doce

Esta sobremesa espantosa foi feita pela Natália, há 8 dias atrás. Estava à espera que ela me enviasse a receita, mas enquanto não chega, fica aí a fotografia - de fazer crescer água na boca! A Natália foi para casa aguardar o nascimento das gémeas.
Quando engravidou, não sabia que estas faltas que agora se prepara para dar, ao abrigo da sua dupla maternidade, poderiam vir a ser impeditivas do seu acesso à carreira de titular. E ela, ainda por cima, foi tão poupadinha que fez logo dois de uma vez só! Mas, lá está, vai ter que faltar e isso não pode ser.
Poder-se-ia alegar que, com a baixa natalidade no país, ela estava a contribuir positivamente para a combater - mas isso só não chega; ela está a faltar às aulas!
Acresce ainda que, apesar do médico a mandar ficar em casa, ela trabalhou mais uns dias, fazendo cerca de 40 km, para permitir que fosse contratado substituto de forma a impedir que os alunos ficassem sem aulas. Mas isso continua a não chegar, porque ela agora está a faltar às aulas!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Sitemeter