terça-feira, janeiro 08, 2008

O Regresso

Finalmente, voltei a ter net! Já tinha saudades!...
Espero - embora com pouquíssima convicção - que, em 2008, os nossos governantes se ponham a andar ou, continuando no lugar que ocupam, se dê o milagre da sua transformação em gente decente/diferente. Preocupem-se mesmo com a saúde e a educação ou o futuro será negro. Deixem-se de arrogâncias, de pedantismos!... Apareçam nas escolas e hospitais e ouçam quem por lá anda. Mas não se façam anunciar, nem apareçam com câmaras; venham disfarçados e apreciem o ambiente...
Mas eu sou optimista! Apesar de desanimada com o que se tem passado, especialmente na minha profissão - vocação de toda a minha vida e fonte de tantas alegrias! - embora não me pareça que as melhoras estejam para breve - espero que, em todas as outras áreas, eu e todos os meus amigos reais e virtuais e também toda aquela gente que eu nem faço a mínima ideia que existe, mas que é Gente Boa, contribuam para que todos tenhamos um mundo melhor. Vamos ser felizes - força aí!
P.S. Reparei agora que o meu regresso se deu no dia de anos da Martinha. Parabéns!

1 comentário:

  1. Que bom ter-te de volta!
    Apesar de ser lugar comum aqui ficam os votos de um Feliz 2008 e, já agora, mesmo não sabendo quem é a Martinha, Parabéns!
    Façamos com que 2008 seja um ano de felicidade.Vamos fazer-nos o favor de sermos felizes!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Sitemeter