sexta-feira, setembro 12, 2008

Campanha eleitoral nas escolas

... e eu também participei e não me orgulho nada disso!

Quis estar mais uma vez com os meus alunos e gostei de ter estado. Não gostei nada foi de ter contribuído com a minha presença para o espectáculo, mas paciência. Vingo-me mais tarde, quando contribuir - espero! - para acabar com as maiorias no governo.

Além disso, a minha escola não esteve com "folclores" e a entrega dos diplomas foi simples e rápida. É que mesmo tendo faltado muita gente, a escola não tem nenhum espaço decente para receber muita gente e o auditório não aguenta mais do que cerca de 150 pessoas e, mesmo assim, todos muito juntinhos. Naturalmente, que o diálogo se proporciona, principalmente neste reencontro após as férias, e os paizinhos não estão habituados ao barulho e reclamam...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Sitemeter